O actor David Carradine, estrela da série televisiva dos anos 70 «Kung Fu», foi encontrado morto em Banguecoque, informou um porta-voz da embaixada norte-americana.
A morte do actor, 72 anos, foi confirmada pelo porta-voz da embaixada norte-americana que acrescentou que David Carradine terá morrido na quarta-feira à noite ou na madrugada de ontem. O sítio da Internet do jornal tailandês “The Nation” cita fontes não identificadas da polícia e noticia que o actor foi encontrado enforcado no seu luxuoso quarto de hotel. Por isso, a hipótese de suicídio não está fora de questão. Mas segundo a agência de notícias espanhola EFE, citando a ABC, o actor terá morrido de causas naturais.
David Carradine fazia parte de uma família famosa de actores de Hollywood que incluía o seu pai, o actor John Carradine, e o irmão Keith Carradine... tinha ainda um meio-irmão, Robert carradine.
David Carradine integrou o elenco de mais de 100 filmes realizados por nomes como Martin Scorsese, Ingmar Bergman e Hal Ashby. Foi, no entanto, a sua personagem de Kwai Chang Caine, um monge shaolin que atravessava a fronteira oeste dos Estados Unidos em 1800, na série televisiva "Kung Fu" que o tornou famoso entre 1972 e 1975. Ele retomou esta personagem em meados dos anos 80 num filme de TV e nos anos 90 na série "Kung Fu: a lenda continua".
David Carradine voltou ao top mais recentemente quando interpretou Bill, no filme "Kill Bill" de Quentin Tarantino.
Sem comentários:
Enviar um comentário